terça-feira, 30 de junho de 2009

Looooooser!

Notícia no TERRA:

vc repórter: Barrichello promete fazer "moonwalk" no pódio

O piloto Rubens Barrichello prometeu aos fãs fazer o "moonwalk" de Michael Jackson caso suba ao pódio no próximo GP da Alemanha, em 12 de julho. Rubinho respondeu a uma sugestão do apresentador Luciano Huck no site de redes sociais Twitter, na noite desta segunda-feira.

Depois de escrever a Huck dizendo que queria cantar em seu programa, o Caldeirão do Huck, o piloto recebeu como resposta a "proposta" de imitar o astro pop. Em seu perfil, Rubinho esclareceu que a performance estaria reservada à premiação do GP. "O moonwalk no pódium já prometi pra Tchurma", escreveu o piloto.

Rubinho estreou no Twitter há uma semana e já acumula mais de 16 mil seguidores. Na página, responde a dúvidas e perguntas dos fãs e amigos e posta fotos, às vezes com a ajuda de seguidores, que o ensinam a dominar a ferramenta. A primeira imagem a ser mostrada foi com a esposa Silvana e os filhos, Eduardo e Fernando, nos boxes da Brawn GP.


***
Depois vocês me perguntam pq eu não gosto desse tal de Rubinho.
Aaaaah.. vai ser palhaaaaço assim lá longe!


2 comentários:

  1. roberta nina galisteu

    vc já faz parte de minha rotina, não consigo entrar na internet e nao ler seus posts
    vem ca me ajuda
    eu quero comemorar um ano do meu blog e quero sugestoes para a festinha

    bj

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!