terça-feira, 16 de junho de 2009

I hate GRANFINAGE!

Já dizia o sábio cantor (??) Falcão: "Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume".
É a mais pura verdade!
Cara, quanto mais se tem, mais neguinho quer. Pelo amor dos meus filhinhos!
Porra, se tem dinheiro nessa puta dessa vida pra viajar pra Paris, comer scargot, beber prosseco e comprar roupa na Daslu, pq não tem grana pra contratar um buffet pra festa de aniversário?
Não, e ainda por cima, EXIGE o cardápio. Ah, e tb pede que você dê uma "mãozinha" pra ajudar a locar mesa, cadeira, prato, talher, copo...
Ah, vápracasadocaraio!

Daqui a pouco eu tô lá (é, eu tô mesmo, fui escalada, me fodi!) dando sopa na boquinha da cidadã.
Bem engraçadinha essa moça, viu?! Literalmente...

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perdeu preibói. eu sou da filosofia do 'eu acredito é na rapaziada' viu. nasci pra isso não, e to feliz com a minha 'insignificãncia'.

    ResponderExcluir
  2. Ôloko!!! quer que te ensine a dar papinha na boca sem sujar a roupinha? Sou expert nisso!
    Calma, Rôoooooooooooo

    beijos

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!