terça-feira, 2 de junho de 2009

Gelaaaaaaaaaaaaaaaado!


E esse frio? Alguém explica?

Eu odeeeeio frio. Sempre odiei.

1º - Ataca minha sinusite, minha rinite e minha frescurite;
2º - Eu não tenho malhas sufiecientes para esta estação;
3º - E eu não tenho não é por falta de comprar, pelo contrário. Eu não tenho pq sempre tenho que usar todas elas juntas. Caso contrário, só tremendo;
4º - Pq minha boca racha;
5º - Pq meu cabelo murcha;
6º - Pq tirar a roupa pra fazer depilação é UÓ!
7º - Pq meu pé que já é gelado, passa a ficar CONgelado!
8º - E pq EU SUO DE FRIO!

Tenho motivos de sobra, não?!

Hoje eu passei o maior frio do Brasil. Meu Pai!

Quando acaba isso, hein? Falta muito pra Outubro?


Ps.: O post de hoje é esse. Me recuso a falar sobre o novo job. Prefiro não avaliar nada em menos de 48 horas.

3 comentários:

  1. Ai amiga, tenho que concordar que odeio frio também. Assim como vc, tb tenho poucas malhas, tenho que usar tudo de uma vez, meu pé fica congelado ao quadrado. Que saco. Meia, bota, nada adianta. Vou te falar que a melhor coisa é ser casada, pq nenhum cobertor me esquenta, mas o meu maridinho......rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Para de chorar!! rrs
    E eu que chego em casa só às 23h30?! Mano, a maior friaca!!

    Tem presente p vc no meu blog!!

    Bjus, te amo!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!