quinta-feira, 4 de junho de 2009

Errata

Para aqueles que ficaram tristes ou apavorados com o meu post "De onde viemos, para onde vamos?", peço calma.
As coisas ainda estão se ajeitando, estou me familiarizando com uma nova rotina de trabalho, e isso é um saco!
É que como sou um lixo, eu gosto de falar com o cliente na linguagem menos formal possível e ainda não posso. Tenho que manter a pose e não espalhar que sou um mano da ZL.

Tá vendo pq não é legal escrever sobre o novo job em menos de 48hs de experiência, Marianna "Feita de Queijo" Soldani?

Um comentário:

  1. Mas eu disse q estava esperando as tal 48 horas!!!!
    Xiiiii, não vai mostrar pra galera nova que tu é lá da ZL...não é sempre que vc trabalha com uma minha firmeza q te entende e é recíproco...e depois vcs viram namoradas....não é em qq lugar q se encontra gente assim!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!