sexta-feira, 12 de junho de 2009

E assim surgiu o dia 12 de junho...


Hoje é dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Mas quem inventou isso?
Foi o mesmo carinha que estipulou o Dia das Mães, dos Pais e das crianças?
Acho que foi o dono de alguma lojinha de presentes da região que, preocupado com as vendas, criou datas comemorativas pensando em seu próprio negócio.

Mas é mentira!
Não foi o dono da lojinha que inventou a data. Muito pelo contrário.

Vocês querem mesmo saber quem criou esta tradição?
Foi um famoso publiciotário chamado João Dória. 
É, ele mesmo! O pai do João Dória Jr. dos Diários Associados. Justamente pelo motivo que eu sempre desconfiei: VENDER! Óbvio!

Bom, mas já que a data existe, pq não aproveitá-la para agradar o bofe, né?!

Depois de uns três anos sozinha, esse é um dia diferente.
Eu tenho namorado, mas ele não está aqui. Não vamos nos ver hoje e nem dormir juntinhos.
Essa hora, ele deve estar no avião retornando pra São Paulo.

Mas não tem problema!
O que vale mesmo são TODOS OS DIAS especiais que estamos juntos. O que importa de verdade é o carinho e o respeito.
Esse é o melhor presente e a maior dedicação de amor que podemos receber.

Mas que fique claro que agradar a mina também ganha muitos pontos!
Hehehehehe!

Ah, praquelas que estão DESESPER (assim como eu já fiquei um dia), RELAXEM!
Uma hora (quando menos se espera) o carinha aparece.

E praquelas que estão MUITO DESESPER, amanhã é dia de Santo Antônio, o famoso Santo Casamenteiro. Fica aí a dica!
Acho que vale uma oração, uma promessa, um pedido, né?! Fazer mal é que não vai... rs!

Deixo aqui o meu Feliz Dia dos Namorados.
Pra mim, prá você e pra toda a família do João Dória!

Um comentário:

  1. Robertinessssssssssssss... estamos passando pela mesma situacao... namorado ausente... buáááá
    Feliz dia dos namorados pra voces!!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!