quarta-feira, 3 de junho de 2009

De onde viemos, pra onde vamos?

Sabe quando você olha pro lado e não se acha?
Aí fica se perguntando: "Onde é que eu vim parar!". Ou então: "Será que vai sempre assim?".
Por quê eu fui escolher viver disso? Será que é tão difícil acertar?

Por quê é tão difícil achar algo que você REALMENTE goste de fazer?

Tanta gente diferente. Tanta gente pilhada, que despeja em cima de você 402 mil palavras seguidas. Meu Deus!
Quanta desorganização. Quanta correria.

E eu só olho ao redor e rezo.
Rezo pra que eu esteja fazendo a coisa certa e implorando apenas uma coisa: FELICIDADE!

Um comentário:

  1. Perseverança gata. Começos são sempre assim, estranhos. da aquela sensção de não pertencer. É tudo muito complexo, mas logo mais dará tudo certo. Cabeça erguida, barriga pra dentro, nariz em pé e siga adiante. E, a vida isso, as vezes a gente precisa ir pra ver qual é, nem que não seja um acerto, mas uma hor a gente acerta de verdade. Fé que voce ta no caminho.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!