segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amarelooo!


Hoje uma amiga minha recebeu flores de um admirador. Ganhou girassóis!

Achei o máximo! Eu adorooo girassóis, acho lindo!

Essa flor me chama a atenção. Sei lá. Acho que e pelo fato de ser ÚNICA. Aquele amarelo transborda felicidade, luz, conforto... Tem um charme peculiar, por não ser tão delicada mas nem por isso deixa de chamar a atenção.

Já pensei, inclusive, em tatuar um girassol... acho que não seria uma má idéia. Pesquisei por aí e vi que a flor representa dignidade, glória e paixão, sugerindo uma altivez com alegria, respeito e integridade.

Tava lembrando das vezes que eu recebi flores... deu uma saudade dessa sensação. Acho que faz uns 3 anos que não ganho, nem um botãozinho de flor. Ah, mentira... lembrei! No ano passado ganhei um botãozinho de rosa, sim. O moço comprou dessas tias inconvenientes que ficam nos bares forçando o povo a pagar mico. Ganhei gente! Faz menos de um ano...uufa!

Acho que vou comprar um essa semana pra colocar lá em casa... Só de olhar pra ele, dá vontade de sorrir!

3 comentários:

  1. Como eu sou girassol, você é meu sol! Sempre quis, Rô. Penso exatamente a mesma coisa sobre os girassóis, porque eles não querem dizer nada. Não são como rosas que dizem "estou apaixonado". Você olha pra um girassol e ele não diz nada além de "fique feliz" e isso é sensacional. Mais ainda é um homem ter a sensibilidade de perceber isso. Se é que tem, né... quáaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. girassóis são lúdicos, são simples mas têm presença... amo! é sempre bom ter um por perto.

    ResponderExcluir
  3. gata eu também amo essa flor gigante amarelona
    depois entra no meu blog e leia sobre o assunto lá tenho um post antigo

    roberta nina galisteu faça a tatoo vai ficar maravilhosa

    bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!