quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ãhn?

Enganos e Idiotices do Dia:


Recebo uma mensagem estranha de um número desconhecido no celular:
- Liga aki
E eu pensando... Repondo:
- Quem é?
Recebo a resposta (duas vezes)
- Onde está as ferramentas ele está perguntando?
Mas que porra é essa?!?!?!
Antes que eu me precipite em responder algo, já recebo a resposta:
- Não precisa ele já acho.
Resposta:
- Ah tá, que bom!

(Fui fiel ao texto do sms, por isso está com erro de concordância na segunda mensagem recebida e sem o "u" no final da palavra "achou". Sei que agora não precisa mais de diploma, mas eu já estudei. Se tivessem me avisado antes...)

***


- Gol do Brasil!
- Quem fez?
Uma menina aqui do trampo solta a expressão "Who is?" (in english)
E eu entendi o nome Ruiz e respondi, convicta:
- Não foi o Ruiz. O nome certo dele é Juan!

Dããã.
E quem fez o gol foi o Maicon.

Eu preciso MUITO mesmo fazer inglês! É fato!

***

Um comentário:

  1. Hahahahaha........ É a sua cara mesmo, Joselitona!!!

    Mano, imagino você soltando uma pérola dessa no escritório!!

    Você é foda!
    Te amo!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!