sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vou bater um sincerão...

É. Não dá para se ganhar TUDO nessa vida. Uns ganham, outros perdem. A vida é assim. E no futebol, mais ainda. 
Como diz o bordão: "Futebol é uma caixinha de surpresas" - e eu adoro esse chavão que todo jogador é adepto tbm - tudo pode acontecer, é claro. Mas....

Enfim, tá foda.
É, pasmem, tô falando do meu time. Eu sou realista, sou sim.
Durante três anos consecutivos, o Brasil foi nosso. Libertadores então, é mato! Mas em 2009 não estamos tão bem assim.

O time é o mesmo e o técnico também, mas alguns (bons) jogadores ainda não fizeram boas partidas esse ano.
Dia 17 vamos ter que correr atrás do preju lá no Morumba. Temos que ganhar do Cruzeiro (time daquele forgado do Kleber) de qualquer jeito para passarmos para as semifinais da Libertadores.

E sabe o que fode ainda mais?
Ver o seu melhor zagueiro ser convocado pelo Dunga. Que raiva!!!!!!!!!

É Tricolores, acho que esse ano não vai dar pra nóis, não.
Mas tudo bem. Tudo bem mesmo!

Eu não aguento mais fazer carreata de domingo pela Praça Silvio Romero.
Não aguento mais gritar É CAMPEÃO!
Não aguento mais ter que procurar aquele CD com apenas uma faixa (o nosso hino) para pôr bem alto no som do carro.
Não aguento mais bater no PORCO!
Meu time tá com o rabo cheio de dinheiro!

E pior: todo ano eu tenho que comprar uma camisa nova pra ficar atualizada. É muito título! É muita estrela bordada!

**=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!