quinta-feira, 21 de maio de 2009

Testamento de férias

Ooops.. pera lá. Férias, não!
Melhor chamar esses 6 dias úteis de folgas, vai...

Quero deixar aqui um testamento para as "minhas amiga" de firma. Tudo vale a pena lá dentro pq elas existem e estão sempre te ajudando de alguma forma. Seja com uma palavra, um abraço, um sorriso, um conselho ou com um pedaço de um rango qualquer, mesmo.

Por ordem alfabética, as minhas considerações:

Ana Logradouro: Não se reprima, não surte e não trate mal seu novo cliente: o Africano.
Continue com as suas manhas, fale sempre chorando pra não perder o costume.
Saia menos para fumar e mais para comer (vai dar umas voltas na rua pra espairecer!)
Ah, e boas férias, Flor! Não te vou te ver quando voltar, mas descanse bastante. E não esqueça do APPROUCH!

Elenilda: Continue bufando bastante e falando sozinha. Isso vai te ajudar a relaxar.
Seja mais firme e mande esse bando de mulher lavar pelo menos o prato que elas usam pra comer.
Se te pedirem miojo, faça-o, mas faça quente. Pimenta malagueta é uma alternativa.
Se for ao banco, cuidado! Sua integridade é muito importante para nós.

Fernanda: Gata, e o relatório da Ofner? Aaaafff.
Continue no seu follow nervoso (acho que é a pessoa que mais faz follow nessa firma) que você consegue uma contra-capa para a Deny.
Não precisa voltar a ser magrinha, não! Tá linda assim, minha lôra azeda!
Logo mais seu "bebê lindo" tá de volta!

Gilmara: Uuuuuuueeeerrrr!!!!!!
Você precisa estravazar. Desconte toda essa xucrisse que existe dentro de você em uma única e exclusiva pessoa. Eu apoio!
Já que o Teu Tio Verde não quer mais aparecer na mídia e você está com tempo ocioso, aproveite para estudar as matérias da sua pós no horário de serviço. Hahahaha!
Pode pintar e bordar que você tem credibilidade com a chefe. Velha guarda é isso aí!
E as minhas músicas lixonas vão dar um tempo prá você respirar.

Kaka: A Pescadora de Ilusões! Hahahaha!
Força aí, em casa, na facul, na rua, na chuva e na fazenda. Vou continuar te acompanhando pelo blog, msn, orkut e etcetera. Fique tranquila!
Você me deu o melhor presente de férias (melhor que o Kit que eu ganhei). Aquele BATOM de Dulche de Leche me levou ao céu!
Fica ligeira aí. Não durma (literalmente) no barulho da Tua Tia!

Kelly: Essa pica agora é sua! Uhuhuhu...
Mano, não precisa fazer nada. Se precisar, manda a Tânia fazer! Hahahahaha...
Também estou torcendo para que você perca as estribeiras e vire revolts. Pára de ser bem educada, pára de falar baixo quando fica nervosa!
Tb vou te acompanhar pelo blog, claro! Vou sentir tanta saudade... Não sei explicar, mas ultimamente tem crescido muito mais a consideração que tenho por você.
Obrigada por tudo!

Marta: Ô Bri, se liga nas conversa, mano! Pára de brisar quando a gente tá fofocando pq aí você fica por fora.
Cuidado com os assaltantes e com os chavecos furados que vc recebe por aí (do porteiro, do serial-killer e etcetera).
E já sabe, né? Deu 17h, acabou o expediente. Vai orkutar e fazer mapa astral pra turma.

Silvana: Ô Mãe Preta, relaxa que daqui a pouco é sua vez. Não fica nervosa mas não deixa essa mulherada sair da linha.
Faz alguma coisa aí pra salvar a Ofner no Dia dos Namorados. Já sei! Vá lá no dia 12, com um Negão saradão e promova um pocket-show de samba rock lá dentro. Tira a Rosa e a Cléo pra dançar tb. As vendas vão crescer significativamente!
Força aí! Aquela força que só você (guerreira) tem!

Tânia: Ô minha Irmãzinha, agora é sua chance de crescer (e ficar doidinha!). Hahahaha!
Relaxa que não é nada complicado. A Ke tá a par de tudo e qualquer coisa você grita pra ela.
Uma semaninha e eu já tô de volta pra te ouvir falar o meu nome com aquele seu sotaque que eu adoroooo!
E essa vida de pobre vai acabar logo! Mano, tô apostando em você, caraio! Canta direito nesse microfone pra ficar famosa logo. É nóisss na pixxxta pelo fim da marmita!!!

Esqueci de alguém? Hahahahaha... Acho que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, só uma semaninha. Vai passar voando (eu sei e vocês sabem disso tb).
Logo tô de vorta pra apavorar e botar o terror aí na 9 com vocês.

Amo todas demais, só peço uma coisa: NÃOMELIGUEMBEIJOTCHAU!

ps.: Gostaram da foto? Até homenageei nosso REI ARTHUR! Ai que Sds...

**=

6 comentários:

  1. E o recado da Tatia? hahahahahah
    Ai Robertina... vou sentir sua falta mega... Minha fica fica sem sentido... ai pontadinha no peito... Não some!
    Te amo
    Beijotchau

    ResponderExcluir
  2. Puta merda, sou tua fã!!!
    E relaxa que eu não ligo. Pode o mundo acabar, pode tempo parar mas eu não vou te ligar! Mesmo que o Sergio grite por você.Vou dizer: Sinto muito, está de férias na France e não volta. Seguiu teu conselho. Aprenda a viver sozinho. Tadinhoooooo. Bricadeira, vou cuidar bem dele, prometo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. robertaninagalisteu

    vc é uma pessoa q apesar de nao gostar de muitas coisas gosta de pessoas não é mesmo?

    sabe q ontem as meninas aqui do trabalho pediram para eu escrever sobre elas no meu blog?

    hj entro no seu e esse post com o pessoal do trabalho q coisa mega up legal...

    as meninas vao adorar

    e so uma coisa ja faz um ano q ta nesse trampo gata?


    waleria

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O POST!! SUPER LEGAL!!

    BJOS FABI!!

    ResponderExcluir
  5. a meu-o, tem culpa eu de estudar, trabalhar, ccuidar de casa (e agora de uma gata tb) e ser uma tudona =/ Ja to acordadona e agora me segura =D
    bjonaoteligomasvoltalogoporra

    ResponderExcluir
  6. Ae mermão, muita pipoca na sessão da tarde? hahahahahaha
    Aproveite por mim, ou melhor, por todas nós. bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!