segunda-feira, 11 de maio de 2009

Simples assim

Estou impressionada com a minha calma.

Acabo de ser negada de tirar meus 20 dias de férias e ainda impuseram a data que devo sair. E eu estou calma, serena.
Quer dizer, feliz eu não estou, mas tb aquele sentimento quente, nervoso e a vontade de quebrar tudo aqui nessa firma não me subiu no sangue.

Às vezes as pessoas brigam por coisas tão pequenas que dá até vergonha. Quanto mais você dá, mais a pessoa quer.

Olha, eu não quero que meu blog vire um diário de desabafos sobre o meu trabalho. Pelo contrário. Não quero infestar minha própria página com coisas que não valem a pena.

Eu vou tirar meus 10 dias de férias (como ela quis) e vocês podem começar a contar... logo mais eu estarei em uma melhor. Numa bem melhor, pode apostar!

Peço que esse espírito de calma sempre domine minhas reações. Cansei de fechar a cara e ser explosiva. Mas para isso, ela que colabore tb (pq eu não sou de ferro, né?!).
Se chegar quente, vai voltar com dois fervendo!
Que minhas atitudes deixem ela nervosa e não eu.
E acabou!

.

2 comentários:

  1. Ai que bom seriaaaaa se a chata voltasse pra Bahia....hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Kaos!!! Amo infernizar! Olha a sorte de hoje: Sorte de hoje: Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão.
    Vamos nos divertir... porque isso ninguém pode nos tirar.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!