quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Hoje é aniversário do menino mais lindo do Jabaquara!

Aquele que há cinco meses me tirou das trevas, do mundo imundo das baladas e barzinhos. Me livrou dos chavecos mais toscos do Brasil e dos bêbados que sempre ficam no seu pé em qualquer lugar que você vai.

Agora tudo é diferente!
Hoje é só sorrisos, abraços e carinhos. Surgiu uma companhia para as sextas-feiras à noite.
Muitos filmes no DVD. Colchão no chão da sala. Cama de solteiro dividida por dois.
Amigos em comum, passeios, viagens, risadas e pequenos teretetês. No meu caso, quase zero!

Bom, esse post foi feito só para desejar um mar de felicidades pra essa pessoa no dia do seu aniversário.

Queria que ele soubesse que eu adoro estar com ele e que o admiro muito.
É muito bom fazer parte dessa nova fase da vida que ele vai começar. Posso ver o brilho no olhar dele cada vez que conquista algo para essa sua nova caminhada. E é tão bonitinho!!!

Felicidades, saúde, realizações, dinheiro e muita paz na vida dele.
Ah, e amor também. Mas isso eu não desejo só pra ele, e sim para nós dois!

Feliz Aniversário, Bru!






ps.: Amigas, isso aqui não ficou brega, não, né?! Ficou? Hein?

.

4 comentários:

  1. Ah, ficou lindoooo!!!!
    E desde quando conseguimos gostar de alguém e expressar o sentimento sem ser brega???
    hahahahaha
    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mano... Que bixa você!
    Amando, que linda!

    Estou super feliz por vocês... o Bruno não é GRAANDE, mas combina demais com vc!

    E como você não quer uma sandália Emilio Pucci?! Meuuuuu, amei aquela!! rsrs

    To morrendo de saudade!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Mas que Follow é esse, meu Deus!!! Emplacou bem.... Felicidades pro Bruno Tchubilu Folli

    ResponderExcluir
  4. roberta ontem eu não tive tempo de nada nem de postar nem de ler seus post

    roberta como você pode escrever algo que não seja braga gata gata gata???

    a nina nao poderia e a galisteu tadinha tb nao kkk

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!