domingo, 31 de maio de 2009

A palavra tem poder!


Aconteceu.
Uma ligação, um recado na caixa-postal e uma surpresa.
Inesperado! Exatamente como eu queria...

Uma angústia no peito.
Muita apreensão.

Sintomas básicos da MUDANÇA.

Sem querer pensar muito adiante, eu só quero duas coisas: PAZ DE ESPÍRITO e BEM ESTAR!
E que venham os desafios e os aprendizados.

Era pra ser.
Eu proferi e pude acreditar: nossas palavras tem poder. E nosso desejo pode se tornar realidade basta ir atrás.

Um passo de cada vez e eu chego lá!

**=

3 comentários:

  1. ahhhh. ch-ch-changes.
    é, o pensamento tem poder sim, eu estou numa corrente de pensamento positivo absurdo. vontade de mudar uma coisa logo. de que de certo logo.

    mas coooooooonta o que aconteceu de bom :D

    ResponderExcluir
  2. Me contaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Vai levar o corpitcho pra longe??? Vai com fé...sabe q eu torço mto por ti....e se der....me leva junto!!!

    Amooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nina, vc sabe o quanto estava torcendo por você, por nós. rsrsrs
    Parabéns, amiga!
    Que venha tudo o que é de bom agora. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!