terça-feira, 19 de maio de 2009

O melhor da vida é o inesperado

Sabe aquela coisa que você mais deseja que aconteça? O melhor é quando acontece sem que você presuma.

Quanto mais você espera por algo, aí é que não vem. A expectativa é um sentimento muito traiçoeiro. Em cima dela, você cria um fantástico mundo de Bob e ás vezes, se decepciona.
Tipo, quando você quer muito ter um bofe. Aí fica naquela febre! Conhece um carinha bacana, cria um bando de imaginações, espera que ele seja o moço ideal, dos seus sonhos. Aí... PUM! Vê que toda a expectativa está em você e que o bofe é um simples mortalzinho e não tem culpa de não ser aquilo que você esperava que fosse. Aí vem a decepção. Pior, vem aquele clichê "Você é um ótimo cara, mas não para mim!".
Um clássicooo! Quem é que nunca usou essa frase na vida?
Que me perdoem aqueles que ouviram de mim esta frase como resposta, é clichê, mas não deixa de ser verdade.
Existem inúmeras pessoas que são ótimas, maravilhosas, lindas, mas que não suprem aquilo que você deseja.
Necessidade. Expectativas. É disso que eu tô falando.

Gostaria que todos os meus momentos bons acontecessem de maneira inesperada.
Eu tomo minhas decisões e parto em busca dos meus sonhos de maneira contida. Invisto, me dedico, vou atrás, mas tudo com muita cautela, sem depositar todas as minhas fichas, criando sensações tendenciosas. Afinal, tudo tem dois lados.

Agora, particularmente, estou indo em busca de algo melhor. Estou buscando. E estou aguardando pacientemente.
Eu sei que a minha hora vai chegar. E tomara que seja inesperadamente, superando as minhas expectativas!

**=

3 comentários:

  1. Meoooo, eu ia escrever sobre expectativas!!!! Tá fogo, hein?! E sabe o que o meu marido me disse ontem? Foi assim, caiu uma lasquinha de um dente meu da frente (mas não dá bem pra perceber, só eu sei). Então ele disse: tá vendo como vc e a Nina são muito parecidas: ontem caiu o piercing dela que por sinal era no dente e hoje cai uma lasquinha do seu dente, isto é, se vc tivesse um piercing, era ele que tinha caído. uahuahauhauhauhauhauhaua
    EITA SINTONIA!!!!

    ResponderExcluir
  2. vai chegar, pode ter certeza. quando a gente passa a tomar consciencia das coisas, já é um puta passo para o melhor acontecer. ;)

    ResponderExcluir
  3. ps: olivia é minha gata, viridiana é a tartaruga.

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!