sábado, 2 de maio de 2009

Meu Pai casou e se mudou


Engraçado falar isso, né?! Pq geralmente é o contrário. São os filhos que se casam e se mudam. Mas, na minha família é diferente, dá licença?

Nem deu pra sentir muita diferença. Ainda é fim de semana, a geladeira está cheia, as contas não venceram. No decorrer dos dias é que a gente vai se acostumando.

Eu já fiquei feliz, triste, aliviada, com raiva, fiquei desejando que ele fosse logo, já pedi que ele não fosse mais... Enfim, ele foi. Foi ser feliz. Foi tentar uma nova vida com alguém. Foi se sentir mais amado, ter uma companhia na hora de dormir, criar novas obrigações, foi se sentir amparado. E ele tem esse direito.

Nós dois já estamos sabendo das novas obrigações e tenho certeza que vamos nos virar e conseguir viver bem, como sempre vivemos.

Já fomos na feira ontem, já acharam que éramos um casal e meu irmão já ficou puto! Hahaha!
Acho que a idade adulta chegou. Que merda.

E eu estou tranquila (até então).
Vamos aguardar o passar dos dias.
Vou sentir a falta dele, é claro. Principalmente de quarta-feira, nos jogos do nosso Tricolor.
Mas tá certo, meu Véio. Aproveita a vida e vai ser feliz. Tenho certeza que vai dar tudo certo. 

Essa é prá você. Pra simbolizar esse teu novo começo!

Casa Pré Fabricada - Los Hermanos

Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo

Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota

Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais


5 comentários:

  1. ai gata, já passei por isso, é um misto tão grande de sensações, e ainda hoje o bicho pega, confesso. mas se joga na nova vida que a experiencia vai ser incrivel

    ResponderExcluir
  2. Ai...odeio mudanças...eu estaria super triste se fosse você. Eu não quero mais ser adultaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. A felicidade sempre te acompanhará, não importa a situação.

    TE ADORO!!!

    Jackie Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa eu tbm teria esse misto de sensações tbm...mas axo que seria bacana por um lado....ahhh mas nao se preocupa ela agora ta mais perto da gente la de casa rsrrs.
    Bjusss Dani

    ResponderExcluir
  5. Oiiii....nosssaa eu tbm axo que teria esse misto de sentimentos mas creio que seria bacana uma nova experiência...ser gente grande não é facil não...mas temos que seguir em frente né....ahh e seu pai pode ter certeza que está bem....hehehe...

    Bjusss e saudadessss Niela

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!