domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães

Se você estivesse aqui, eu acordaria bem cedinho, pularia em cima de você na cama e te levaria café da manhã.
Te daria um lindo presente, aquele que você sempre quis ganhar e te levaria para almoçar fora.
Te ajudaria a escolher uma roupa linda, te ajudaria na maquiagem e andaria de mão dada com você pela rua. Eu iria sorrir. 
Passaríamos horas juntas, nos recordando dos momentos da vida e estaríamos trocando olhares de amor.
Depois te levaria pra tomar sorvete e te compraria cocada. Puxa, como você adorava cocada!
Voltaríamos para a casa depois de um lindo dia, repleto de alegria e cumplicidade. Deitaríamos no sofá e viríamos um filme bem engraçado e dorimiriamos juntas, divindo uma cobertinha na sala mesmo.
No fim da tarde, eu compraria pão, leite, frios, um pão doce e nós tomaríamos café.
O dia ia se acabar mas com a certeza de que seria inesquecível. Coisas simples, mas todas feitas ao seu lado, com muito amor e carinho.
Que falta você me faz. Nem imagina o quanto!

Onde estiver, eu desejo que tenha toda a paz e a tranquilidade que merece.
E eu aqui deixo o meu beijo saudoso e te desejo um Feliz Dia das Mães!
Eu te amo, minha Rosa!




3 comentários:

  1. e saiba que onde ela estiver vai estar cuidando direitinho de você. e ela deve carregar consigo um mega orgulho de ter criado uma filha linda que nem você. por outros motivos eu tb não passei o dia das mães com a minha, mas é a vida né.

    ResponderExcluir
  2. arrepiei ao ler! Lindo D+ como vc tem ela viva dentro de vc!!! Isso acalma um pouco meu coração aflito de mãe insubstituível... Vc é linda + q demais, sds de encontrar seu sorriso iluminado logo cedo diariamente! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ro, pode ter certeza que você fez valer cada minuto dela. Cada fralda que ela teve que trocar e cada noite que ela deixou de dormir. E hoje, esteja onde estiver, ela olha pro lado e repete "tá vendo só, essa é a minha Roberta" e todo mundo olha de volta pra ela e diz "óoooooo". Porque você é assim mesmo, linda! E isso é o reflexo dela em você. Ela foi, mas deixou o que tinha de melhor: a vida que ficou em você! bjs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!