quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sem talento e sem beleza. Porém, com dinheiro no bolso

Gente, Susan Boyle tá na moda total, né?!
Todo mundo só fala nela... na bravura, na vitória contra o preconceito.

Eu fico com dó que tenham dó dela. Não precisa disso, vai. Ai que dó!
Só pq ela é tiazinha, feinha e gordinha quer dizer que ela não pode cantar bem?

Vamos olhar pro nosso umbigo, para a nossa indústria fonográfica antes falar da Tia Gringa.

Olhem pros nossos cantores, eles são feios, zuados e aloprados, não tem NENHUM talento (ao contrário da Sussu) e ainda fazem sucesso. Um show de horror a parte!

Ê Brasilzão.... só coisa fina!

1) Tiririca: Era palhaço de circo. Fez sucesso com um hit cujo refrão repeita dezena de vezes o seguinte verso: Florentina, Florentina / Florentina de Jesus/ Não sei se tú me amas / Pra quê tú me seduz?
Quem foi o desgraçado que tirou esse cara debaixo da lona?

2) Latino: Alto que nem uma vara de cutucar estrela, mais magro que meu tio Zeto, com um bigodinho sem vergonha e um mullets horrendo tb ganhou dinheiro com a dançante "Baby me leva" e muitas outras pérolas. E ainda fez festa no apê com a Kelly Kilo (tá, ela tb não é lá parâmetro de nada, mas merecia coisinha melhor).

3) Falcão: "I'm not dog no!" Não precisa falar mais nada... Só vendo o girassol no bolso pra piorar a situação.

E a mulherada não se salva também.

1) Tati Quebra Barraco: A TOP! "Não tenho cabelão, não tenho popozão, sou feia mas tô na moda. Tô podendo pagar hotel pus hómi... então, enfim, é a Tati!". Ela não sabe nem falar que ela vai fazer o show completo! Muito menos bomba nuclear. Tudo vira "compreto", bomba "nucreá". Ai meo...

2) Pepê e Neném: Peraí, é lista da mulherada, né?! Acho que me confundi! E eu tb não sei quem é quem...

3) Stefhany: O fenômeno do Youtube com a sua versão da música "A Thousand Miles" da Vanessa Carlton (???) . "No meu Cross Fox, eu vou sair / Vou cantar, me divertir / Não vou ficar mais te esperando pois agora eu sou... DEMAIS!".
Fora que o nome dela se escreve com FH. Peraí. Ou é PH ou é só F. Né não?!


Me recuso a falar (da feição e do talento) do Alexandre e da Solanja do Aviões do Forró e da Joelma e do Chimbinha pq é uma coisa óbvia!


A Maria Bethânia, Roberta Miranda, Elza Soares, Beth Carvalho e a Simone foram salvas da seleção dos aloprados pq tem o dom da voz. Elas tem mais é que rezar 10 Pai-Nosso e 20 Ave-Maria todo dia pelas cordas vocais que possuem.


É muita bizarrice junta, né?! E depois querem falar da Susan...

2 comentários:

  1. Sensacional! Acredite: eu ia comentar sobre ela no meu blog hoje. Ia fazer isso desde a semana passada, mas de hoje não passaria. Eis que entrei no seu blog e olha ela aqui. Vou adiar mais uma vez. rsrsrs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!