quinta-feira, 9 de abril de 2009

Profissão Perigo

Escrever releases e divulgar pautas de gastronomia é engraçado e um pouco "ãhn".
Principalmente para mim que sou a pessoa mais fresca desse mundo no quesito alimentação. Minha refeições diárias se resumem a arrrrrrrrrroz, bife (ou frango) e batata frita. Uma saladinha muito de vez em quando, confesso!
Ás vezes eu bóio um pouquinho, mas olha onde eu estou. Que ironia da vida, não é?!

É complicado, gente. Foi gras, strozzapreti, alface frisée, mostarda de dijon, entrecôte, arroz camargue, cogumelo paris, medalhão de cavaquinha, agnolotti, ragù de cabrito, ossobuco... muita coisa estranha pro meu mundinho!

É um martírio para mim frequentar restaurantes pomposos. DE VERDADE!
O que eu vou comer?
Na hora do aperto, pede um ravióli de mussarela de búfala, ou um risotto com tomate fresco, mussarela de búfala e manjericão. Ou então, gnocchi ao pomodoro basílico e queijo brie. Ou quem sabe um ravióli de mussarela ao molho branco com parmesão gratinado.

Vastas opções, né?
Tudo feito de queijooooooo!

Um comentário:

  1. nininhaaa

    nunca esqueço de seu primeiro dia na Contato ta lembrada? conto essa estória pra todo mundo kkk

    A lora chega no escritorio q tinha alem dela varias outras jornalistas (eu disse as) e vai logo colocando uma plaquetinha em cima da cabeça dela:

    NÃO GOSTO DE PLANTA
    NAO GOSTO DE ANIMAIS
    NÃO GOSTO DE VELHOS
    NÃO GOSTO DE BROCOLIS
    NAO GOSTO DE BERINJELA

    e por aí vai

    bota fresca nisso

    Imagina a cara de espanto de toda o mulheril q trabalhava lá, menos eu lógico q sou safa e dos vários ítens q ela apontou concordo com varios, mas o lance de comida eu sou diferente como feito uma louca e d tudo, mas tenho uma teoria nega

    TU AINDA VAI CASAR COM UM HOMEM Q VAI FAZER TU COMER ATE OSTRA kkkk

    bjs

    te adoro

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!