domingo, 12 de abril de 2009

Passou

Certas datas é bem mais legal quando se é criança. A Páscoa é uma delas.
Como pode tudo mudar?
Até ontem eu era uma criancinha colecionando Ovos de chocolates de todos os tipos, sabores e tamanhos. Hoje, eu nem sou tão fã de doces assim. Eles inclusive me dão dor de barriga!

Enfim, mais uma data se foi. Mas uma vez passou batido.
A família se transforma, cada um segue seu rumo. E é exatamente como li em um famoso blog pela internet: "Um dia a família com a qual você viveu alguns dos melhores anos de sua vida se fragmenta. É chegado o momento de você construir a sua" - http://estivepensandoem.blogspot.com/

Era essa exatamente a frase que eu queria escrever sobre esse feriado. E sinto que muitas mudanças virão por aí. Não sei se boas ou ruins.
Mudanças sempre carregam os dois lados. É viver para saber!

3 comentários:

  1. Amiga, adorei o "famoso blog". Você é demais. Faço minhas as palavras que escreveram no comentário sobre essa minha postagem "família". Fica bem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É gata, eu passei sozinha. Mudanças assustam no começo, mas depois a gente acostuma, sabia. Somos seres extremamente adaptáveis. experiencia propria.

    ResponderExcluir
  3. Estamos junto... sempre. Esquenta não!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!