segunda-feira, 20 de abril de 2009

Numerologia por Marta Raquel

Hoje ninguém trabalhou na firma. Ah, isso não é novidade! Só a "Mulher de Verdade" que achou que seria...
Enfim, dia de ir no banco, ajeitar a vida, fazer hora no almoço, essas coisas.
Em meio a tudo isso, a numerologia da galera foi feita pela Brisa. Da mãe, do pai, do filho, do irmão, do namorado...de toda a geração. Todo mundo acaba de se conhecer melhor e de saber um pouquinho mais sobre o outro.

Seguem algumas observações que recebi.

Eu:
Carrego comigo 3 números que destacam minha personalidade.
O primeiro número corresponde ao nosso inconsciente, é carmico é a gente não consegue mudar, ou seja é uma característica nossa. Eu tenho o número 5, quer dizer que sou inteligente (e nem fui eu que falei!).
O segundo número mostra o nosso consciente, aquilo que temos controle e que somos capazes de mudar e eu sou o 9, significa sabedoria.
O terceiro mostra aquilo que nos atrai, eu carrego o 4, número da ambição.
Ela me descreveu como uma pessoa inteligente e o melhor de tudo, sábia. Aquela que tem o pé no chão.
Disse que sou teimosa e mandona (hahaha, adorei). Que vou mandar muito no meu marido pq eu tenho o dom. Consigo mandar sem que ele perceba que estou mandando. Óia que vaca que eu sou!
Que desejo ter minhas coisas, tipo carro, casa.. é aí que entra minha ambição. Mas a Bri disse que é uma ambição do bem, já que eu tenho sabedoria.

Rodrigo - meu irmão:
O primeiro número dele é o 5, a inteligência. O segundo é 6, quer dizer que ele é romântico, criativo, meio adolescente, meio bobão (hahaha!). Admira o belo, as artes...
O terceiro é o número 1, que mostra ele como uma criança, com piadinhas e atitudes meio infantis.
Ele é teimoso e tem forte tendência para o mundo das drogas e bebidas. Mas como não é definitivamente o caso do meu irmão, isso se transforma em muito sofrimento. Tipo, ele se maltrata muito por dentro, sofre calado com seus problemas.
É teimoso e rabudo. Tem sorte com tudo nessa vida, principalmente em iniciar novos empreendimentos.
Olha aí Cocão... sai que é tua!

Bruno - meu namorado:
O primeiro número do Tchubão é o 9 que é a sabedoria. O segundo número (o consciente) é o 1 e o terceiro (que nos atrai) é o 1 também.
Ela destacou que ele é ranzinza (nossa, não diga?!), teimoso que nem uma mula e que se atrai por pessoas engraçadas (eeeeeeeeeeeeeeuuu, no caso!).
Ele também sofre do mesmo mal que meu irmão, tem sentimentos e atitudes infantis.

Nossa numerologia combina super. Claro que ele vai ser mandado por mim, mas nosso relacionamento nunca vai cair na rotina. Nossa sinastria é número 1, ou seja, somos um casal companheiro, que se diverte, que dá risada junto.

A Bri se aprofundou ainda mais no meu mapa atral e no dele. Mas isso fica pra um próximo papo.

Querida Martiltes Brizolim: abre logo essa tenda pra eu virar tua cliente, mano!
Ai, adoro essas coisas, gente!

.

2 comentários:

  1. eu tenho 7, 8 e 6. Isso dignifica que eu sou excentrica e só me atraio pelo que é bizarro, mas eu sou uma pessoa beeem justa. o seis significa que eu tenho uma atração pelo que é do submundo, vai enteder. detalhe, meu irmão é igual a mim, e o mais bizarro, meus pais tem a mesma numerologia, legalzão né. vai ser uma familia bizarra assim lá não sei onde.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero fazer também!!!! hahaha
    Pô, será que o Rodrigo tá usando drogas????
    Ai Ninaaaa. hahaha
    O Bruno, taurino, teimoso? Ah, não pode ser. rsrsrs

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!