sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mocinha cuidadosa

Essa é a pérola da sexta-feira.
Olha o cuidado que minha amiga tem com o carro novo dela.

GISELE - cada uma que não é duas! diz:
olha o meu possante
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
subi na guia com ele fera
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
de bebada
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
se liga

Nina diz:
UHAUHAHUAHUHUAHUHAUHA
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
hauhahahuauhuhahua
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
olha a minha blusa
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
e o meu estado com o copo que o limao estava ate seco dentro
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
bebada total
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
no dia do churras da facul
Nina diz:
cuidado Meme
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
uahuahuhauuaha
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
parei de beber fera
GISELE - cada uma que não é duas! diz:
so bebo qdo Bó pilota p/ mim


Parou de beber, sim. Você acredita? Nem eu!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta o dedo aí!