quarta-feira, 8 de abril de 2009

::Bienvenue Mademoiselle::

Heheeeeeeeeeeeeiii, Minhas Amigaaaaaaa!
Da ZL direto pra Internet.

Isso mesmo. Tomei uma coisa diferente de cerveja - coragem, é claro - e decidi criar um blog.
Não sei pra quê, porquê e o quê vou escrever aqui. Mas calma lá, o primeiro passo foi dado.
Em meio à releases, pautas e follows (nem tanto assim), eu parei tudo e me rendi ao primeiro post.

Espero que dê tudo certo, que o time consiga mais uma vitória eeeeee... vamos em busca dos três pontos para permanecer no G4!

Um especial obrigada para as 'amigaaaaa' da firma que me apoiaram nesse momento (Kelly e Ana). Vou me modernizar ainda mais, em busca do Twitter!

Me leiaaaaaaaammmm!

Beijotchau :)

3 comentários:

  1. Welcome to virtual world gata! Robertss agora é feita de post!
    Beijotchau

    ResponderExcluir
  2. pior que eu posso imaginar você falando isso. adorei a modernidade minhas amigá.

    ResponderExcluir
  3. ps: eu só não dei apoio porque eu não estava ai, que se tá ligado que virtualidade é comigo mesmo. \o/

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!