segunda-feira, 13 de abril de 2009

Atesto...

O São Paulo perdeu do CUrintia ontem.
Bom, FODA-SE. Tem outro jogo no próximo domingo e é no Morumbi. E lá Gambazada, O BICHO PEGA!

Só quero fazer um adendo aqui. A galinhada tá achando que tem dinheiro, que o Gordo do Ronaldo é a solução, que as camisas rídiculas roxas são o máximo, enfim... São mesmo um bando de LOUCO que nem estádio tem e ficam fazendo um fuá por nada.

Já deixo claro que se o CUrintia contratar o Riquelme e o Zidane (como estão achando e divulgando por aí), eu esqueço as glórias do meu Tricolor, arranco meus dentes da boca, viro maloqueira de vez e passo a torcer pro timinho da Marginal.
Podem arrancar meu saco se eu não cumprir a promessa!

Ah vá... tão achando que são o quê? Real Madrid? Milan?
Pelo amor, gente!

2 comentários:

  1. TIMÃO Ê ÔÔÔÔÔ, TIMÃO Ê ÔÔÔÔÔÔ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja bem Robertsss.... há alguns dias atrás você disse que viraria corinthiana.... mais uma vitória você entra pro time da ZL... huahuahuahua
    Viva Timão!!!!

    ResponderExcluir

Senta o dedo aí!